Polícia procura por dupla suspeita de estuprar mulher em bambuzal

Uma mulher de 26 anos registrou nesta terça-feira (19) um boletim de ocorrência por estupro, em Botucatu. Segundo a vítima, ela foi atacada no final da tarde

Polícia procura por dupla suspeita de estuprar mulher em bambuzal -

Redação Publicado em 21/09/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h54

Segundo o B.O, a vítima de 26 anos foi colocada à força dentro de um carro de luxo e atacada sexualmente por dois jovens em Botucatu. Este é o segundo caso do tipo na cidade em menos de um semana.

Uma mulher de 26 anos registrou nesta terça-feira (19) um boletim de ocorrência por estupro, em Botucatu. Segundo a vítima, ela foi atacada no final da tarde por dois homens que a violentaram mediante ameaças e uso de força.

A mulher, que mora em Botucatu há apenas três meses, afirma que caminhava sozinha no Bairro Vila Maria, quando foi abordada por dois rapazes jovens, aparentando ter 18 anos cada um.

Mulher afirma ter sido estuprada por dois homens em Botucatu

Segundo seu relato no boletim de ocorrência, ela foi colocada à força dentro de um carro de luxo, com bancos de couro, e levada para uma região de bambuzal. Lá, de acordo com ela, enquanto um rapaz a segurava, o outro a estuprava.

A vítima relata também ter sofrido ameaças de morte durante o ato. Após o estupro, e mulher foi deixada no centro da cidade, próximo ao Poupatempo.

O caso foi apresentado no plantão da Polícia Civil e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que tenta achar na região da Vila Maria câmeras de segurança que tenham registrado o ataque.

Situação preocupante

Este é o segundo caso de estupro registrado em Botucatu em menos de uma semana. Na última quinta-feira (14), uma mulher, de 42 anos, registrou queixa após ter sido estuprada e roubada em mais de R$ 500 em um canavial da cidade.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), de janeiro a julho deste ano já foram registrados 26 estupros em Botucatu, um caso a mais em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2016, no total, foram 45 casos de estupros na cidade.

Delegacia de Defesa da Mulher investiga o caso na tentativa de encontrar os suspeitos (Foto: Reprodução / TV TEM)

jornal bom dia jornal bom dia bauru jornal bom dia marilia

Leia também