Polícia identifica homem que jogou cão por cima de muro de posto de combustíveis

A Polícia Ambiental já identificou o suspeito de jogar um cachorro por cima do portão de um posto de combustíveis em São José do Rio Preto (SP). A câmera de

Polícia identifica homem que jogou cão por cima de muro de posto de combustíveis -

Redação Publicado em 15/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h37

A Polícia Ambiental já identificou o suspeito de jogar um cachorro por cima do portão de um posto de combustíveis em São José do Rio Preto (SP). A câmera de segurança do posto registrou a ação.

A polícia disse que vai multar o autor em R$ 3 mil e ele ainda vai responder por maus-tratos a animas – a pena para esse crime é de 3 meses a um ano de prisão.

Na imagem é possível ver um homem chegando próximo ao portão do posto e, então, arremessa um cachorro por cima do muro. O animal cai para dentro do portão e, mesmo com a queda, consegue sair andando. Segundo moradores do bairro, o caso ocorreu na madrugada de domingo (12).

Um vizinho do posto viu toda a ação e conseguiu resgatar o cachorro. O homem conta que tentou ir atrás do suspeito, mas não conseguiu. Ele anotou a placa do veículo e fez um boletim de ocorrência na Polícia Ambiental.

“Se você não quer o cachorro, tem muita gente que quer. Tenta doar, mas não descartar como se fosse um pedaço de lixo”, diz.

O vizinho do posto disse ainda que já tem outros dois animais e não tem condições de ficar com ele, e que irá colocar o animal para adoção depois que ele estiver recuperado.

Cão foi jogado por cima de portão em posto de Rio Preto (Foto: Reprodução/TV TEM)

bom dia catanduva bom dia rio preto jornal bom dia

Leia também