PM faz operação para prender quadrilha que roubou destilaria em Guaricanga

A Polícia Militar realiza na manhã desta segunda-feira (20) uma operação para prender uma quadrilha que roubou uma destilaria em Guaricanga, distrito de

PM faz operação para prender quadrilha que roubou destilaria em Guaricanga -

Redação Publicado em 20/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h28

A Polícia Militar realiza na manhã desta segunda-feira (20) uma operação para prender uma quadrilha que roubou uma destilaria em Guaricanga, distrito de Presidente Alves (SP) durante a madrugada. Até as 7h45, segundo a corporação, dois homens haviam sido presos.

De acordo com as primeiras informações da PM, oito homens encapuzados e armados invadiram o estabelecimento, renderam e amarraram os seguranças. Em seguida, os funcionários foram trancaram em um cômodo.

Durante o roubo, os ladrões levaram dinheiro, produtos agrícolas e uma caminhonete. Depois que os vigias conseguiram se soltar, chamaram a polícia.

Com as características descritas pelas vítimas, os policiais acabaram encontrando a caminhonete roubada pelos bandidos na rodovia que liga Bauru a Iacanga. Houve perseguição e dois bandidos foram presos. A polícia continuou fazendo buscas para encontrar o restante do grupo.

Segundo informações da polícia, a ocorrência está sendo apresentada na delegacia de Iacanga.

jornal bom dia bauru jornal bom dia marilia

Leia também