Passageira agride motorista por não parar no ponto de ônibus em Rio Preto

Uma passageira de 49 anos agrediu um motorista de ônibus e ameaçou outra passageira na noite desta segunda-feira (16), em São José do Rio Preto (SP). A Guarda

Passageira agride motorista por não parar no ponto de ônibus em Rio Preto -

Redação Publicado em 17/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h34

Mulher de 49 anos cuspiu e agrediu o motorista com chutes e tapas em Rio Preto (SP). Guarda Municipal foi acionada.

Uma passageira de 49 anos agrediu um motorista de ônibus e ameaçou outra passageira na noite desta segunda-feira (16), em São José do Rio Preto (SP). A Guarda Municipal precisou ser acionada no Terminal Rodoviário.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista parou o ônibus em um semáforo perto do Hospital de Base, quando a passageira, que estava alterada, começou a chutar e bater na lataria do ônibus.

O motorista abriu a porta e, já dentro do veículo, ela cuspiu no rosto do motorista e o agrediu com tapas e socos. Segundo o BO, ela estava irritada porque o motorista não parou no ponto. Ela ainda ameaçou outra passageira.

Já no Terminal Rodoviário, a Guarda foi acionada. O motorista teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. O boletim foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria.

Em nota, a empresa responsável pelo transporte público em Rio Preto disse que as imagens serão encaminhadas à Polícia Militar para investigação dos fatos. O motorista não se feriu e está tendo todo o respaldo necessário.

jornal bom dia jornal bom dia rio preto

Leia também