Motorista de carro que atropelou grupo passa por cirurgia no coração após acidente

O motorista do carro desgovernado que atropelou várias pessoas e matou um pedreiro em São José do Rio Preto (SP) precisou passar por uma cirurgia cardíaca

Motorista de carro que atropelou grupo passa por cirurgia no coração após acidente -

Redação Publicado em 27/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h05

Ele está internado na UTI. Ajudante de pedreiro morreu no local do acidente, em Rio Preto (SP); uma pessoa continua internada.

O motorista do carro desgovernado que atropelou várias pessoas e matou um pedreiro em São José do Rio Preto (SP) precisou passar por uma cirurgia cardíaca depois do acidente de terça-feira (24).

De acordo com as informações da assessoria de imprensa do Instituto de Moléstias Cardiovasculares (IMC), na quarta-feira (25) o motorista passou por um procedimento de cateterismo e angioplastia por conta de uma lesão grave em uma artéria.

Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do IMC em estado estável. A assessoria de imprensa disse também que não é possível afirmar se há relação entre a lesão e a causa do acidente.

O acidente aconteceu em frente a um supermercado, na Vila Toninho, em uma das ruas mais movimentadas do bairro. O veículo atingiu várias motos, um carro e quatro pessoas. A câmera de segurança do estabelecimento registrou o acidente.

Vítimas fatal

O motociclista Antônio Rodrigues da Silva Sobrinho, de 50 anos, que trabalhava como ajudante de pedreiro, morreu no local.

Um azulejista, de 29 anos, teve ferimentos leves e voltou para casa. As outras duas pessoas foram socorridas e levadas ao hospital. O estado de saúde de um pedreiro, de 40 anos, é considerado grave. Ele está na UTI sedado e respira com ajuda de aparelhos. Um construtor, de 52 anos, recebeu alta na tarde desta quinta-feira (26).

Após o carro parar ao bater no portão de uma casa, o motorista correu para dentro do supermercado e só saiu do local escoltado pela polícia,pois moradores ameaçavam linchá-lo.

Carro desgovernado atingiu nove motocicletas e um carro na Vila Toninho, em Rio Preto (SP). Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas (Foto: Gridânia Brait/TV TEM)

Carro desgovernado atingiu várias motos e carro em Rio Preto (Foto: Reprodução/TV TEM)

jornal bom dia jornal bom dia rio preto

Leia também