Ladrões furtam cemitério de Tabapuã pela 2ª vez em menos de duas semanas

O cemitério de Tabapuã (SP) voltou a ser alvo de ladrões na madrugada desta terça-feira (28). Mais de 200 placas de bronze já tinham sido furtadas dos túmulos

Ladrões furtam cemitério de Tabapuã pela 2ª vez em menos de duas semanas -

Redação Publicado em 28/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h24

O cemitério de Tabapuã (SP) voltou a ser alvo de ladrões na madrugada desta terça-feira (28). Mais de 200 placas de bronze já tinham sido furtadas dos túmulos há menos de 15 dias.

Segundo a Polícia Militar, desta vez os ladrões levaram imagens de santos, cruz e estátuas de bronze dos jazigos. A polícia suspeita, que desta vez, mais túmulos foram violados e ainda contabiliza o prejuízo.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos teriam usado carros para carregar os objetos e, provavelmente, entraram pelo portão de serviço do cemitério.

Na quinta-feira (16), após a ação dos ladrões, a prefeitura disse, em nota, que o cemitério possui serviço de patrulhamento, mas os vigilantes não atuam no local durante toda a madrugada.

Já nesta terça-feira em um novo posicionamento, a prefeitura informou que está levantando o preço das câmeras de segurança e, por enquanto, reforçou que a Guarda Municipal e a polícia intensifiquem as rondas perto do cemitério.

Ladrões furtaram imagens de santos, cruz e estátuas de bronze do Cemitério de Tabapuã (Foto: Alexandre Souza)

jornal bom dia jornal bom dia rio preto

Leia também