Jovem é sequestrada e relata estupro coletivo

Uma jovem de 19 anos foi sequestrada e estuprada por três homens em Ribeirão Preto (SP), segundo a Polícia Civil. A vítima ficou dois dias sob o poder dos

Jovem é sequestrada e relata estupro coletivo -

Redação Publicado em 27/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 09h06

Vítima de 19 anos afirma que foi abusada sexualmente por três suspeitos.
Mulher aproveitou distração de um dos homens e conseguiu fugir.

Uma jovem de 19 anos foi sequestrada e estuprada por três homens em Ribeirão Preto (SP), segundo a Polícia Civil. A vítima ficou dois dias sob o poder dos suspeitos e aproveitou a distração de um deles para fugir, na quinta-feira (25).

A mãe da jovem relatou a à polícia que os sequestradores pediram, por telefone, um resgate de R$ 10 mil pela filha. O valor deveria ser pago até o próximo sábado (27), na Rodoviária de Ribeirão Preto.

Sequestro
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima afirmou que foi sequestrada na noite de terça-feira (23), quando voltava do trabalho para casa. Os três suspeitos a agarraram por trás, na Rua Javari, no bairro Ipiranga, e colocaram a jovem em um carro.

À polícia, a mulher afirmou que não conseguiu identificar o modelo do carro e que os suspeitos estavam com capacete e roupa de chuva, e que por isso também não conseguiria identificar os homens.

A jovem afirma que foi levada para uma casa e ficou boa parte do tempo no escuro, amarrada em uma cadeira. No cativeiro, ela afirma ter sido abusada sexualmente pelos três homens, nos dois dias em que ficou sob o poder deles.

Fuga do cativeiro
No boletim de ocorrência, a jovem relata que na tarde de quinta-feira apenas um dos suspeitos estava na casa e aproveitou quando ele se afastou para falar ao celular e conseguiu se desamarrar e fugiu por um buraco na parede, por onde entrava luz.

A vítima correu até uma praça, onde pediu ajuda e ligou para a mãe. Ela foi levada para a Unidade Básica de Saúde (UBDS) do Quintino II e encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), onde está internada para exames clínicos do Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a jovem afirmou que inicialmente teve resistência para registrar o caso, mas decidiu procurar a polícia após conversar com o namorado. A mãe da vítima afirmou que a jovem é usuária de drogas.

bom dia catanduva bom dia rio preto

Leia também