Idoso é morto com golpe de machado em área rural de Cardoso

Um idoso de 61 anos foi morto após ser atingido com um golpe de machado na madrugada desta quinta-feira (17), no distrito de São João do Marinheiro, em

Idoso é morto com golpe de machado em área rural de Cardoso -

Redação Publicado em 18/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h54

Vítima passava perto de sítio, quando foi surpreendida por dois homens.
Um dos suspeitos do crime foi preso em flagrante e confessou crime.

Um idoso de 61 anos foi morto após ser atingido com um golpe de machado na madrugada desta quinta-feira (17), no distrito de São João do Marinheiro, em Cardoso (SP).

Segundo informações da polícia, Domingos Batista Pereira passava perto de uma propriedade rural, quando foi surpreendido por dois homens, que tomavam conta do sítio. Eles teriam começado uma discussão e, de acordo com a polícia, durante a briga o idoso foi atingido na cabeça por um pedaço de madeira.

A polícia diz que ele tentou fugir, mas foi novamente golpeado, desta vez com um machado. Pereira morreu na hora. Vizinhos ouviram o barulho e chamaram a polícia. Um dos suspeitos do crime, de 54 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. Segundo o depoimento do suspeito à polícia, eles acharam que o idoso ia roubar os porcos da propriedade. Ele será levado para a cadeia de Guarani d’Oeste (SP). O outro suspeito, de 25 anos, fugiu e é procurado pela polícia.

O corpo do idoso está no Instituto Médico Legal de Fernandópolis (SP) e assim que for liberado será velado e enterrado em São João do Marinheiro.

bom dia catanduva bom dia rio preto

Leia também