Homens se passam por funcionários da Energisa para furtar idosa em Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15 horas, a vítima A.P.P., de 74 anos, estava na frente de sua casa localizada na rua Tabapuã, na Vila Mota,

Homens se passam por funcionários da Energisa para furtar idosa em Catanduva -

Redação Publicado em 02/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 07h39

Dois homens estão sendo procurados pela polícia, acusados de furto em residência. Para facilitar o crime, os procurados se passam por funcionários da Energisa para enganar as vítimas e entrar no imóvel. O caso mais recente foi registrado na tarde de quarta-feira (30), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15 horas, a vítima A.P.P., de 74 anos, estava na frente de sua casa localizada na rua Tabapuã, na Vila Mota, quando se aproximaram duas pessoas vestidas com um uniforme parecido com o da empresa de energia elétrica Energisa.

Os suspeitos alegaram que a conta de energia do imóvel estava apresentando valor muito alto e que era preciso fazer uma verificação nos eletrodomésticos da casa.

Posteriormente, os ladrões afirmaram para a vítima que o problema era na máquina de lavar roupas e que era preciso a moradora apertar um botão da máquina, enquanto eles faziam testes em outros cômodos.

Nesse momento, um dos suspeitos foi até o quarto da mulher e furtou a quantia de R$ 900 e cartões de banco que estavam em uma bolsa. Em seguida os criminosos fugiram.

O caso foi registrado como furto e será investigado pela Polícia Civil.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também