Homem morre após engolir pinos de cocaína durante abordagem policial em Araçatuba

Um homem, de 31 anos, morreu na noite desta quarta-feira (13) após engolir pinos de cocaína durante uma abordagem policial no bairro Águas Claras, em

Diário de São Paulo -

Redação Publicado em 14/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h12

Suspeito foi levado passando mal ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu e morreu. Causa da morte será apontada pelo exame necroscópico.

Um homem, de 31 anos, morreu na noite desta quarta-feira (13) após engolir pinos de cocaína durante uma abordagem policial no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, durante checagem de uma informação de tráfico de drogas, policiais localizaram na frente de um mercado, a vítima e a mulher.

A polícia disse que quando a equipe se aproximou, o rapaz virou de costas e levou uma das mãos para a boca. Logo em seguida, ele caiu no chão afirmando estar passando mal. A mulher dele foi presa e deve responder por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PM, um dos policiais percebeu que ele tinha pinos de cocaína dentro da boca e o levou ao pronto-socorro da cidade, onde um dos médicos enfiou uma pinça na garganta dele e retirou o objeto.

Segundo o que o médico que realizou o atendimento disse para a polícia, pouco depois o suspeito morreu. A equipe médica acredita que ele pode ter morrido pela absorção da droga ou pelo fato dos pinos terem atingido o pulmão.

No entanto, a causa da morte será confirmada após o exame de necropsia ser realizado.

jornal bom dia jornal bom dia rio preto

Leia também