Homem fica ferido ao ser atropelado acidentalmente pela companheira durante discussão em Rio Preto

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (24), no Jardim Nunes. Mulher também sofreu ferimentos ao cair e bater a cabeça no chão.

CARRO DE POLICIA - IMAGEM: REPRODUÇÃO GRUPO BOM DIA

G1 Publicado em 24/07/2022, às 13h38

Um homem de 40 anos foi atropelado pelo carro da companheira neste domingo (24), no Jardim Nunes, em São José do Rio Preto (SP). A mulher, de 35 anos, que era condutora do veículo, também ficou ferida.

O registro policial diz que a mulher foi até a casa do companheiro para os dois conversarem. Era madrugada quando ambos discutiam na rua até que, em determinado momento, o homem teria se desequilibrado, caído na rua e o veículo teria passado por cima dele acidentalmente.

A mulher parou o carro na hora e, ao descer para prestar socorro, também caiu, bateu a cabeça no chão e teria ficado desacordada.

A Polícia Militar foi chamada e uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e as levou para o Hospital de Base.

O boletim de ocorrência diz que não foi possível ouvir as vítimas porque ambas estavam intubadas e em estado grave. O caso será investigado pela polícia.

Discussão CASAL policia SÃO JOSE DO RIO PRETO

Leia também