Força-tarefa fecha balada clandestina na Zona Leste de SP na madrugada deste domingo

A Polícia de São Paulo interrompeu mais uma balada clandestina na noite deste sábado (10) na Zona Leste da capital paulista. Cerca de 60 pessoas bebiam

SP -

Redação Publicado em 11/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h45

Segundo a Polícia, no estabelecimento, chamado ‘K´nalhas’, cerca de 60 pessoas foram encontradas aglomeradas. Responsáveis foram levados para delegacia e liberados após prestarem esclarecimentos.

A Polícia de São Paulo interrompeu mais uma balada clandestina na noite deste sábado (10) na Zona Leste da capital paulista. Cerca de 60 pessoas bebiam aglomeradas, sem respeitar o uso da máscara o distanciamento social. O estabelecimento, chamado “K´nalhas”, foi interditado pela força-tarefa de fiscalização.

Todo o estado está na fase emergencial do plano de flexibilização econômica, que proíbe o funcionamento de bares, restaurantes e casas noturnas. Nesta semana, SP ultrapassou a marca dos 80 mil mortes pelo coronavírus.

Dois organizadores e quatro participantes foram levados para a delegacia. Após prestar esclarecimentos, eles foram liberados pela polícia.

Força-tarefa da fiscalização fecha casa noturna na Zona Leste de SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O local foi interditado pela equipe da força-tarefa formada pela pelas polícias Civil, Militar, além do Procon e da Vigilância Sanitária.

No sábado (10), a polícia interditou um bingo na região central da cidade e uma balada na região de Guaianazes, também na Zona Leste.

Fiscais fecham eventos na capital: 100 pessoas estavam em um bingo e 77 em uma tabacaria

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte

polícia DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO

Leia também