Latrocínio

Empresário de 70 anos é assassinado com sete tiros

Homem foi vítima de latrocínio dentro da churrascaria que era dono

Empresário de 70 anos é assassinado com sete tiros - Imagem: Reprodução/Instagram @abraochurrascaria

Gabrielly Bento Publicado em 10/10/2023, às 16h57

Um empresário de 70 anos, dono de uma churrascaria em Florianópolis, foi assassinado com sete tiros na madrugada do dia 8 de outubro. O crime ocorreu no bairro Jardim Atlântico, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o empresário Abrão Venâncio Fernandes foi abordado por dois homens armados. A dupla de criminosos entrou na churrascaria da vítima e levaram todo dinheiro do caixa.

Segundo o G1, na saída do estabelecimento, Abrão foi atingido por sete tiros e morreu na hora. Os assaltantes fugiram do local levando dinheiro do estabelecimento. A Polícia Civil está investigando o caso.

A morte de Abrão Fernandes causou comoção nas redes sociais e sua família lamentou a morte do indivíduo. Ele era um empresário bem-sucedido e muito querido por todos que o conheciam.

"Conhecia muita gente. Era generoso com moradores de rua, doava marmitas todos os dias. Além disso, não cobrava almoço de pessoas especiais (pessoas com deficiência)", comentou o filho do empresário.

Abrão também estava noivo de Maria Celma Semeão e a data da cerimônia estava prevista para janeiro de 2024.

A Churrascaria Abrão, estabelecimento de propriedade da vítima, publicou uma nota de pesar nas redes sociais: “Hoje, nos despedimos de uma alma incrível. Seu Abrão, o querido fundador da Abrão Churrascaria. Sua paixão pela vida e dedicação inabalável deixaram marcas profundas em nossa comunidade. Celebramos não apenas um grande empreendedor, mas um homem cujo espírito viverá em nossos corações para sempre.”

 

Latrocínio morte empresário Florianópolis dono de churrascaria roubo seguido de morte

Leia também