Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura em Bauru

O corpo de um homem foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, no final da tarde desta terça-feira (17), em um matagal do Parque Santa Cândida, em Bauru

Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura em Bauru -

Redação Publicado em 18/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h08

O corpo de um homem foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, no final da tarde desta terça-feira (17), em um matagal do Parque Santa Cândida, em Bauru (SP). De acordo com o delegado Cledson Nascimento, o corpo, identificado como sendo de Milton Kenji Watanabe, de 61 anos, apresentava sinais de tortura.

“Pelo que foi adiantado pela perícia, a causa da morte foi por traumatismo craniano, proveniente de uma pancada. O crânio da vítima estava aberto, além de um machucado no pescoço”.

A vítima foi encontrada pelos policiais amarrada próxima a uma árvore, depois de uma denúncia anônima apontar sobre o corpo, sendo identificada horas depois. Ainda de acordo com a polícia, Milton era natural de Oswaldo Cruz e, segundo relatos da mulher com quem ele morava há três anos, trabalhava em bicos como servente de pedreiro, sem histórico policial nos últimos 10 anos.

Uma sacola com materiais utilizados no serviço de Milton foi encontrada ao lado do corpo. O local é conhecido pela polícia como um ponto de consumo e tráfico de drogas, o que a princípio não teria ligação com o crime.

Segundo as investigações, por conta do estado do corpo, o crime pode ter ocorrido durante a madrugada de segunda para terça-feira. A Delegacia de Investigações Gerais de Bauru trabalha para identificar as circunstâncias e a autoria do crime. O corpo deve ser velado e enterrado nesta quarta-feira (18).

jornal bom dia jornal bom dia bauru

Leia também