CONTEÚDO SENSÍVEL!

ÁUDIO - Homem mata companheira e aterroriza filha

O crime aconteceu na frente de uma criança de 10 anos

Paulo Roberto Moreira Soares e Izabel Aparecida Guimarães de Sousa. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 06/02/2023, às 11h25

Paulo Roberto Moreira Soares, de 38 anos, atirou na cabeça de sua companheira, Izabel Aparecida Guimarães de Sousa, 36 anos, na frente da criança de 10 anos. Izabel chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu no Hospital de Base do Distrito Federal.

O crime aconteceu na tarde do sábado, em Ceilândia-DF. Paulo era vigilante e por isso tinha o registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ele fugiu em e ainda não foi encontrado.

Um pedreiro que estava na casa ouviu Izabel gritar: “Para, Roberto. Na frente da menina?”. O autor mandou a vítima desligar o celular e em seguida, disparou contra a mulher. A testemunha presenciou o momento em que a criança questionou ao pai o motivo do tiro e ele respondeu: “Sua mãe já era”.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) encontrou a vítima ainda com sinais vitais dentro do quarto. A mulher foi transportada de aeronave para o Hospital de Base, mas não resistiu.

Paulo Roberto ainda mandou um áudio em um grupo de amigos onde confessava o homicídio.

Ai, véi! Eu estou sem palavras. A Bel (Izabel) me deixou louco. Ela pegou todo o meu dinheiro da conta e ficava rindo, falando que eu iria passar vergonha”, disse. “Eu cheguei lá nela e disse: ‘Desbloqueia a conta, Bel. Mande para a minha conta de volta’. Ela falou que não voltaria e eu não pensei. Que merda, bicho! Eu matei o amor da minha vida”, finalizou.

Confira o áudio clicando aqui. 

Feminicídio Crime homicídio PAULO ROBERTO

Leia também