Ajudante de pedreiro é preso após agredir a mulher em Araçatuba

Um ajudante de pedreiro de 48 anos foi preso em flagrante neste fim de semana após ameaçar e agredir a mulher na casa onde eles moram, no bairro Porto Real,

Diário de São Paulo -

Redação Publicado em 18/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h24

Segundo a polícia, o casal começou a discutir após a mulher voltar do mercado. A empregada doméstica de 36 anos foi agredida com socos e chutes.

Um ajudante de pedreiro de 48 anos foi preso em flagrante neste fim de semana após ameaçar e agredir a mulher na casa onde eles moram, no bairro Porto Real, em Araçatuba (SP). O caso foi registrado no sábado (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida pelo marido. Ao chegar ao local, os policiais localizaram a vítima escondida na casa do vizinho.

Segundo a polícia, o casal começou a discutir após a mulher voltar do mercado. A empregada doméstica de 36 anos começou a ser agredida com socos e chutes. Para se defender, a mulher pegou uma faca na cozinha.

O suspeito conseguiu tirar a faca da vítima e a acertou com um golpe no braço. A moça teve ferimentos leves no corte. O homem foi preso em flagrante e vai responder por violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

jornal bom dia jornal bom dia rio preto

Leia também