Um ônibus tombou na tarde desta quarta-feira (3) na Rua Solidônio Leite, na Vila Ema, Zona Leste de São Paulo, após o motorista perder o controle do veículo
William Oliveira Publicado em 04/12/2025, às 10h15
Na tarde desta quarta-feira (3), um ônibus tombou na Rua Solidônio Leite, em São Paulo, após o motorista aparentemente perder o controle do veículo. O acidente ocorreu nas proximidades do número 1650, na região da Vila Ema, Zona Leste da capital.
Informações iniciais apontam que uma falha no sistema de freios pode ter sido a causa do capotamento, já que o ônibus descia a via no momento do incidente. Um motorista que passava pelo local conseguiu registrar o acidente em vídeo, mostrando a gravidade da situação.
Confira o momento:
As autoridades foram acionadas para atender à ocorrência e investigar as circunstâncias do tombamento. Até o momento, não há informações detalhadas sobre feridos ou a extensão dos danos causados pelo acidente.