Zona Sul

VÍDEO: jovem morre após colidir em ônibus

Um grave acidente na zona sul de São Paulo resultou na morte de um jovem de 24 anos e deixou outras três pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (20)

Jovem morre após colidir em ônibus municipal - Imagem: Reprodução / Câmera de Segurança

William Oliveira Publicado em 21/11/2025, às 07h00

Na madrugada desta quinta-feira (20), um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus municipal deixou um jovem morto e outras três pessoas feridas na zona sul de São Paulo. A colisão aconteceu por volta de 0h40, no cruzamento da Avenida Luiz Gushiken com a Rua Guilherme Valente, na região do Jardim São Luís.

A vítima fatal foi identificada como Nicolas, de 24 anos, que dirigia o carro e teve o óbito constatado ainda no local. Entre os feridos, uma pessoa em estado grave foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo. Uma mulher também recebeu atendimento e foi encaminhada ao Hospital M’Boi Mirim. A quarta vítima foi assistida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Imagens de câmeras de segurança mostram que o motorista do veículo teria avançado o sinal vermelho, atingindo a lateral do ônibus que operava a linha 6007/10, que liga o Terminal Capelinha ao Terminal Santo Amaro. O impacto foi tão forte que um poste de energia acabou desabando após a batida.

Confira o momento:

 

O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro, onde é investigado como homicídio culposo e lesão corporal culposa. O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, que não apontou presença de álcool em seu organismo.

acidente SAMU COLISÃO São Paulo sinal vermelho Investigação Policial jardim são luís vítima fatal Hospital Campo Limpo Nicolas Hospital M’Boi Mirim ônibus municipal

Leia também