Violência contra a mulher

VÍDEO forte flagra homem arrastando mulher pela rua, após agressões

O filho da vítima, de 4 anos, presenciou tudo e foi encontrado sozinho com a mãe, chorando muito

VÍDEO forte flagra homem arrastando mulher pela rua, após agressões - Imagem: reprodução O Tempo

Vitória Tedeschi Publicado em 19/04/2023, às 12h56

Na madrugada da última terça-feira (18) câmeras de segurança flagraram o exato momento em que um homem de 23 anos arrasta uma mulher, de 22, por uma rua de Caçapava (SP) após agredi-la. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Nas imagens, é possível ver que o homem, identificado como Gustavo Eduardo Barbosa Carvalho, arrasta a mulher para o meio da rua, deixando ela caída na pista. Um ônibus que seguia pelo local precisou frear para não atropelar a mulher (assista o vídeo mais abaixo).

Além disso, ainda é possível ver que a vítima foi agredida na rua com socos e chutes e ficou por cerca de 40 segundos desacordada e jogada na avenida, até o homem a arrasta para a calçada.

De acordo com o G1, equipes da Polícia Civil foram chamadas após denúncias de agressão dentro de uma casa no bairro Jardim Rafael, onde a jovem foi encontrada deitada na cama desacordada, com diversos ferimentos pelo corpo, olhos e boca.

Segundo a polícia, o filho da vítima, de 4 anos, presenciou as agressões e foi encontrado sozinho com a mãe, chorando muito.

Além disso, ainda de acordo com o G1, o agressor estaria escondido no telhado da casa e foi encontrado com um facão. Ele confessou o crime e disse que tinha intenção de matar a companheira, por suspeitar de uma traição.

IMAGENS FORTES:

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o pronto-socorro da cidade. A jovem está internada, com machucados no rosto, mas com quadro de saúde estável. Já o suspeito, foi preso em flagrante e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.

polícia civil Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Leia também