Câmeras de segurança registraram o momento em que três homens correram atrás da vítima e iniciaram as agressões
Redação Publicado em 24/06/2026, às 17h01
Um episódio de violência no trânsito chamou a atenção em São Paulo após um motorista ser perseguido e agredido por três homens logo depois de um acidente. O caso aconteceu na última sexta-feira (19), e foi registrado por câmeras de monitoramento instaladas na região.
As imagens mostram o momento em que uma Fiorino branca atinge a traseira de um carro vermelho. Instantes após a colisão, três ocupantes do utilitário descem do veículo e avançam contra o condutor do automóvel atingido.
Ao perceber a aproximação do grupo, o motorista tenta deixar o local correndo. No entanto, ele é alcançado poucos metros adiante e passa a ser agredido pelos suspeitos em plena via pública. Durante o ataque, a vítima aparece pedindo ajuda enquanto tenta se desvencilhar dos agressores.
As circunstâncias do ocorrido ainda deverão ser apuradas pelas autoridades, que devem investigar tanto o acidente quanto as agressões registradas pelas câmeras de segurança.