Briga

Homem é espancado até a morte em briga na Zona Oeste de SP

A vítima foi morta enquanto jogava cartas

Homem é espancado até a morte em briga na Zona Oeste de SP - Imagem: reprodução Google Maps

Vitória Tedeschi Publicado em 10/07/2023, às 13h36

Por volta das 11h do último domingo (09), um homem, identificado como Zenildo Pereira da Silva, de 39 anos, foi espancado até a morte após uma briga em Perdizes, bairro nobre da zona oeste de São Paulo.

De acordo com o UOL, Zenildo, que estava acompanhado de duas mulheres, se desentendeu com dois homens que estavam em um posto de gasolina.

Ele estava jogando cartas no local quando os suspeitos das agressões chegaram em um táxi, que, segundo a polícia, teria sido pago pela vítima.

Zenildo foi atacado com socos e golpes. Os agressores fugiram em seguida do local. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, a vítima já estava morta.

O relato foi dado à polícia militar pelas duas mulheres que estavam com a vítima jogando cartas. A polícia ainda investiga se o homicídio tem relação com o jogo.

Na madrugada desta segunda-feira (10), um dos suspeitos, de 22 anos, foi preso em flagrante por policiais civis do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Ele foi localizado em Francisco Morato, com o punho lesionado devido às agressões e confessou o crime, segundo informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

POSTO DE COMBUSTÍVEL perdizes DHPP Zona Oeste de SP São Paulo SSP-SP bairro nobre de SP Zenildo Pereira da Silva

Leia também