A New Way, empresa bauruense de tecnologia e inovação, completa neste mês 11 anos de história. E como em todo aniversário, a comemoração vem acompanhada de
Redação Publicado em 17/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h09
A New Way, empresa bauruense de tecnologia e inovação, completa neste mês 11 anos de história. E como em todo aniversário, a comemoração vem acompanhada de reflexões e mudanças.
Para começar, a New Way inaugura hoje uma nova casa, o Espaço Connect.
O objetivo desta sede complementar à principal, como o nome já indica, é criar um espaço de conexão entre seus colaboradores, reforçando integração e reafirmando o compromisso da New Way com o bem-estar do seu time, através de um espaço de trabalho diferenciado, alinhado com sua cultura humanizada.
Game Room com fliperamas e videogames, sala de leitura, sala de descompressão, amplo refeitório e um auditório com capacidade para 100 pessoas são algumas das atrações do Espaço Connect.
Além da inauguração do Espaço Connect, a New Way acaba de concluir seu processo de rebranding, resultando no lançamento de uma nova identidade visual e, principalmente, na reafirmação do seu propósito humano ao desenvolver e aplicar tecnologias:
“A tecnologia sempre foi o nosso DNA, mas nós nunca quisemos ser apenas mais uma empresa de tecnologia. Isso porque nós entendemos a tecnologia como uma ferramenta de mudança, mas ela, sozinha, não traz a transformação que queremos ver no mundo. Antes da tecnologia, a New Way quer ser um instrumento para servir às pessoas. Uma empresa de inovação com propósito essencialmente humano. A nova identidade explicita muito mais essa missão”, afirma o CEO da empresa, Netto Bonatelli.
Atuação e investimentos em importantes áreas
A New Way, que começou pioneira no desenvolvimento de plataformas de atendimento ao cliente integradas ao WhatsApp, viu sua atuação se transformar e expandir, principalmente nos últimos 2 anos.
“Mesmo em meio à instabilidade econômica do país, nosso faturamento de 2018 será 40 vezes maior que o de 2015. Investimos pesado em Inteligência Artificial e na nossa Fábrica de Bots, oferecendo soluções que resolvam as dores de grandes players em diversos segmentos do mercado. Além do Brasil, nossas soluções já estão em outros 9 países. Também consolidamos um ‘braço’ da empresa nos EUA e, nos próximos meses, chegaremos à Europa. Isso tudo nos renova e realinha nossas energias para o cumprimento da missão de conectar necessidades e soluções por meio da inteligência e tecnologia”, conclui o CEO.