Willian opera joelho e tem retorno previsto pelo Palmeiras para o segundo semestre de 2019

O atacante Willian, do Palmeiras, que sofreu lesão em dois ligamentos (cruzado e colateral medial) do joelho direito na penúltima rodada do Campeonato

Willian opera joelho e tem retorno previsto pelo Palmeiras para o segundo semestre de 2019 -

Redação Publicado em 21/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h34

Atacante se machucou ao dar assistência para o gol do título brasileiro

O atacante Willian, do Palmeiras, que sofreu lesão em dois ligamentos (cruzado e colateral medial) do joelho direito na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, ao dar assistência para o gol do título, foi submetido a cirurgia nesta sexta-feira.

Nesse intervalo de três semanas entre se machucar e ser operado, Willian utilizou um estabilizador para cicatrização do ligamento colateral. Nesta sexta-feira, foi reconstruído o ligamento cruzado.

Segundo o Palmeiras, o procedimento cirúrgico foi realizado com sucesso, e o atacante passa bem. O próprio jogador publicou fotografia sua no hospital para agradecer aos fãs pelo apoio.

Apesar de ter sido o jogador do elenco que mais se machucou na temporada, Willian foi também aquele que mais atuou (68 de 77 partidas), o que mostra como tem sido rápida sua recuperação.

A princípio, o Palmeiras trabalha com o prazo de seis a nove meses de recuperação após a cirurgia. Ou seja: a tendência é que Willian retorne apenas no segundo semestre.

SP DIARIO Palmeiras

Leia também