Wild Rift: patch notes 2.3 traz Irelia, Riven, runas e mais
A Riot Games revelou, nesta quarta-feira, o patch notes 2.3 do Wild Rift. A versão mobile do League of Legends vai receber quatro campeões novos, sendo dois
WILD RIFT -
Redação Publicado em 02/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h12
Atualização também promete novo evento com possibilidade de conseguir Irelia ou Riven de graça; confira buffs e nerfs
A Riot Games revelou, nesta quarta-feira, o patch notes 2.3 do Wild Rift. A versão mobile do League of Legendsvai receber quatro campeões novos, sendo dois deles no começo do mês – Irelia e Riven -, e os outros no final da atualização – Senna e Lucian. Além dos novos personagens, um novo evento será realizado no MOBA da Riot, chamado Broken Blades (Lâminas Quebradas), cujo objetivo é completar uma série de desafios para desbloquear Irelia ou Riven de graça. A atualização também traz novas skins Fliperama e novas runas.
Novos campeões
Como previamente confirmado pela própria Riot Games, a Irelia será uma das novas campeãs em Summoner’s Rift. Além da lutadora, a campeã Riven também fará a sua estreia no mobile. As duas serão oficialmente lançadas dia 3 de junho. Sem data oficial, a Riot Games também confirmou a chegada dos próximos campeões ao Wild Rift: Lucian e Senna. A revelação veio após o vídeo “Diário de Dev”, com o diretor do jogo, Alan “RiotMirross”.
Novas funcionalidades
Algumas novas ferramentas chegaram ao servidor, como o Grandes Amigos, Seleção de Campeões, Ferramentas de Rede e o retorno do ARAM.
Nos Grandes Amigos, os jogadores poderão subir de nível juntos e receber novos títulos. É possível convidar até 20 pessoas para serem Grandes Amigos. Haverá quatro títulos disponíveis para os jogadores usarem: Parceria Perfeita, A Força da Família, Aliados Inseparáveis e Grandes Amigos.
Funcionalidade Grandes Amigos chega ao WR — Foto: Divulgação/Riot Games
O ARAM voltou para a segunda rodada de testes. Um dos modos mais adorados pelos fãs do MOBA, ficará disponível por tempo limitado de junho a julho.
Durante a Seleção de Campeões nas partidas ranqueadas, os jogadores poderão trocar as ordens de seleção para acomodarem melhor as escolhas confortáveis.
Nas Ferramentas de Rede, será possível conferir o estado de conexão antes de entrar em uma partida. Por meio do ícone no canto superior da tela inicial, os jogadores serão enviados para a tela para fazerem o teste. A Riot Games também anunciou a adição de jogar com a tecnologia de canal duplo, no 4G ou Wi-Fi.
Skins e acessórios
As skins confirmadas serão lançadas ao longo da atualização 2.3. São elas: Irelia Ordem do Lótus, Riven Fliperama, Kai’Sa Fliperama, Sona Fliperama e Ziggs Chefão. Além disso, os jogadores poderão adquirir dois ícones novos da Irelia e da Riven.
Ícones, ornamentos e retornos disponíveis na atualização — Foto: Divulgação/Riot Games
Evento: Lâminas Quebradas
O evento que vai contar com as campeãs Irelia e Riven começará no dia 2 de junho, às 21h01 (horário de Brasília). Sem muitos detalhes divulgados, ele terá diversas missões para os jogadores completarem. Ao final, será possível desbloquear uma das duas campeãs gratuitamente.
Mudanças em campeões
Buffs
Blitzcrank: Tempo de Recarga da Barreira de Mana: 80s → 50s
Tempo de Recarga do Turbo: 15s → 12s
Kennen: Dano base da Shuriken Trovejante: 65/120/175/230 → 75/130/185/240
Tempo de Recarga do Surto Elétrico: 15/12/9/6s → 12/10/8/6s
Kha’Zix: Raio de isolamento da Ameaça Invisível: 400 → 300
Pantheon: Penetração de Armadura da Constelação Cadente: 10/15/20%
Rakan: Resistência Mágica base: 30 → 34
Resistência Mágica por nível: 0,8 → 1,2
RM total no nível 15: 41,2 → 50,8
Redução do Tempo de Recarga do Escudo no nível das Plumas Mágicas 15: 17,6 → 14,8s
Renekton: DdA base: 64 → 70
Abater os Indefesos: Cura ao contato: 4/6/8/10 → 6/9/12/15
Dano base: 60/110/160/210 → 70/120/170/220
Multiplicador de DdA adicional: 80% → 90%
Dano base aprimorado: 90/165/240/315 → 105/180/255/330
Multiplicador de DdA adicional aprimorado: 120% → 135%
Twisted Fate: Velocidade de Ataque do passivo do Baralho Marcado: 15/20/25/30%
Velocidade de Ataque adicional do ativo: 55/70/85/100% → 40/50/60/70%
Nerfs
Ziggs: Dano da Passiva causado a estruturas: 200% → 150%
Darius: Dano de Ataque recebido com o máximo de acúmulos do Poder de Noxus: 22/30/38/46/58/70/82/94/112/130/148/166/186/206/226
Diana: Vida: 610 → 570
Multiplicador de PdH da Espada de Prata Lunar: 0,6 → 0,5
Colapso Minguante: Dano base mínimo: 175/225/275 → 150/200/250
Dano base máximo: 350/450/550 → 300/400/500
Garen: Crescimento de Vida: 135 → 125
Crescimento de Armadura: 6,4 → 5,8
Tempo de Recarga da Justiça de Demaciana: 65/60/55s → 80/70/60s
Gragas: Redução de dano base da Fúria da Bebedeira: 10/13/16/19% → 8/11/14/17%
Dano de Vida máxima do alvo: 8% → 7%
Rammus: Armadura base por nível: 5,1 → 4,7
Armadura no nível 15: 117 → 111
Dano base do Casco Espetado da Bola Curva Defensiva: 5/10/15/20 → 8/10/12/14
Ajustados
Akali: Vida base: 650 → 570
Vida por nível: 115 → 125
Vida total no nível 15: 2260 → 2320
Armadura: 35 → 30
Energia do Golpe dos Cinco Pontos: 95/90/85/80 → 130/110/90/70
Proteção do Crepúsculo: Restaura 80 de Energia e aumenta a Energia Total em 80 enquanto a habilidade estiver ativa.
Investida Shuriken: Dano base da shuriken: 40/80/120/160 → 30/60/90/120
Multiplicador de DdA da shuriken: 0,35 → 0,25
Multiplicador de PdH da shuriken: 0,5 → 0,3
Dano base do avanço: 40/80/120/160 → 70/120/170/220
Multiplicador de DdA do avanço: 0,35 → 0,5
Multiplicador de PdH do avanço: 0,5 → 0,8
Execução Perfeita: Primeira conjuração: Dano Físico → Dano Mágico
Multiplicador de PdH da primeira conjuração: 0,3
Multiplicador de PdH da segunda conjuração: 0,5 → 0,4
Multiplicador de PdH máximo: 1,5 → 1,2
Camille: Disparo de Gancho: A conjuração de toque agora detecta o terreno na frente na Camille e dispara em sua direção. A conjuração não ocorrerá se não houver nenhum terreno na frente da campeã.
Fizz: Tridente da Pedra do Mar: Dano da Passiva ao longo do tempo agora causa 200% de dano a monstros neutros.
Brincalhão / Trapaceiro: Mana: 95/100/105/110 → 85/90/95/100
Tempo de Recarga: 16/14/12/10s → 15,5/13,5/11,5/9,5s
Dano base: 70/140/210/280 → 85/150/215/280
Wukong: Tempo de Recarga do Cajado Dourado: 8/7/6/5s → 8/7,5/7/6,5s
Cura 10% de Vida adicional e os Ataques do Wukong e do clone agora reduzem o Tempo de Recarga de Cajado Dourado em 0,5s.
Tempo de Recarga do Guerreiro Trapaceiro: 16/14/12/10s → 18/17/16/15s
Xin Zhao: DdA base: 64 → 58
Cura base da Determinação: de 9,6 a 60 → de 6,8 a 60
Dano base do Golpe de Três Garras: 25/30/35/40 → 20/25/30/35
Vento Vira Relâmpago: A habilidade agora atinge quem estiver um pouco atrás de Xin Zhao
Alcance do golpe: 6 → 8
Tempo de Recarga: 12/11/10/9s → 12/10,5/9/7,5s
Multiplicador de DdA do segundo acerto: 0,8 → 0,7
O golpe agora desafia Campeões/monstros e concede visão do alvo por 3s.
Se vários alvos forem atingidos, Xin Zhao desafia o mais distante.
Dano causado a tropas reduzido em 50%.
Investida Audaciosa: Alcance da conjuração em alvos Desafiados: 5,5 → 8,5
Multiplicador de PdH: 60% → 80%
Guarda Crescente: Dano: 75/175/275 → 75/150/225
Multiplicador de PdH: 80% AP
Duração: 3s → 5s
Itens
Cutelo Negro: Dano: 75/175/275 → 75/150/225
Multiplicador de PdH: 80% AP
Duração: 3s → 5s
Couraça do Defunto: Vida: 300 → 225
Crepúsculo de Draktharr: Dano de Ataque: 50 → 55
Mandíbula de Malmortius: Preço: 3.200 de ouro → 3.000 de ouro
Resistência Mágica: 35 → 45
Força da Trindade: Velocidade de Ataque: 40% → 30%
Novas Runas
Quatro novas Runas foram adicionadas ao Wild Rift: Ímpeto Gradual, Osso Revestido, Ventos Revigorantes e Carapaça Adaptativa. Algumas das Runas já existentes no jogo também tiveram algumas mudanças. Veja as novidades abaixo:
Ímpeto Gradual (Runa Essencial): Acertar um Campeão com três ataques ou habilidades separados dentro de 3s concede um grande impulso de Velocidade de Movimento e resistência a Lentidão.
Osso Revestido (Determinação): Depois de sofrer dano de um Campeão, as próximas 3 habilidades ou ataques de Campeão contra você causarão dano reduzido.
Ventos Revigorantes (Determinação): Aumenta a Regeneração de Vida base. Além disso, depois de sofrer dano de um Campeão inimigo, regenera uma porção da sua Vida perdida. O efeito é dobrado para Campeões corpo a corpo.
Carapaça Adaptativa (Determinação): Ganha Vida máxima adicional e defesa aumentada quando estiver com menos de 50% de Vida.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.