Time Diniz: veja quem são os três homens de confiança que o treinador trouxe para o Santos

O técnico Fernando Diniz chegou ao Santos acompanhado de três profissionais de sua confiança: os auxiliares Márcio Araújo e Eduardo Zuma e o preparador físico

SANTOS -

Redação Publicado em 14/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h02

Novo técnico chegou ao Peixe acompanhado de dois auxiliares e um preparador físico; conheça

O técnico Fernando Diniz chegou ao Santos acompanhado de três profissionais de sua confiança: os auxiliares Márcio Araújo e Eduardo Zuma e o preparador físico Wagner Bertelli.

Na entrevista coletiva desta quinta-feira, o novo treinador do Peixe apresentou os membros de sua comissão e destacou que eles são diferentes entre si.

– Conheço o Márcio Araújo há muito tempo, um irmão, um dos melhores treinadores que eu tive. Desde o Fluminense fizemos essa parceria, ele me ajuda sobremaneira em aspectos além do futebol.

– Zuma é um garoto da nova geração, um cara mais jovem e antenado. Trabalhou muito tempo na base em vários clubes e na seleção brasileira, fora do país também. Está comigo desde o São Paulo.

Do trio, quem está há mais tempo com Fernando Diniz é Wagner Bertelli.

– Wagner é meu grande parceiro de caminhada, desde o início no Votoraty (primeiro clube dirigido por Diniz). Antes de mim ele já tinha uma história interessante no futebol. Trabalhou no Corinthians, Atlético-MG, Sport, Grécia, Irã, Haiti, China… Tem vasto currículo e está entre os melhores profissionais do país.

Além do trio trazido por Diniz, o Santos segue com sua comissão técnica fixa, com os auxiliares Marcelo Fernandes e Serginho Chulapa e os preparadores físicos Jean Carlo Lourenço e Marco Alejandro.

Preparador físico Wagner Bertelli, braço direito de Diniz, ao lado de Carlos Sánchez em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Santos futebol DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também