Soteldo divulga carta de despedida: “Deixo o Santos, mas sei que ele nunca me deixará”

Vendido ao Toronto FC, do Canadá, o meia-atacante venezuelano Soteldo divulgou nesta terça-feira um vídeo em que narra uma carta de despedida do Santos.

Santos -

Redação Publicado em 28/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h26

Assista ao vídeo do adeus do venezuelano, negociado com o Toronto FC

Vendido ao Toronto FC, do Canadá, o meia-atacante venezuelano Soteldo divulgou nesta terça-feira um vídeo em que narra uma carta de despedida do Santos.

O jogador relembra a chegada ao clube e fala novamente sobre a decisão de sair, mas garante que estará na torcida para que o Peixe consiga se reerguer.

– Mas você sabe melhor do que ninguém que este tempo não foi só de alegrias. O clube não vive seu melhor momento. Sei que é uma fase, que logo virão as vitórias e os títulos que vocês merecem. Quando isso acontecer, eu estarei entre vocês orgulhoso de toda a dedicação que tive com o Santos e em meu novo papel como torcedor. O que está na pele é para sempre – narrou Soteldo.

– Uma vez eu vi uma frase mais ou menos assim: quando você luta para se agarrar a alguém, essa pessoa se vai. Quando você decide deixá-la partir, ela fica. Deixo o Santos, mas sei que ele nunca me deixará. Estará gravado para sempre na minha carreira, na minha vida e na minha pele – disse o jogador no vídeo.

 Soteldo comemora gol em Santos x Botafogo — Foto: VAN CAMPOS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

A venda permitiu que o Santos derrubasse na Fifa a punição que o impedia de registrar novos jogadores. Para isso acontecer, o clube repassou ao Huachipato toda sua parte da transferência de Soteldo. O Peixe ainda pagará ao time chileno mais US$ 500 mil para quitar toda a dívida pela contratação do venezuelano.

O Santos terá 12,5% de uma venda futura do atleta.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Santos DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também