Sequência e confiança: jogadores do Palmeiras citam importância de jogo contra o Coritiba

O Palmeiras enfrenta o rebaixado Coritiba nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), fora de casa, sem grandes pretensões no Brasileirão.

Palmeiras -

Redação Publicado em 16/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h04

Rony e Raphael Veiga falam sobre motivação para a partida; meia reencontrará o ex-clube

O Palmeiras enfrenta o rebaixado Coritiba nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), fora de casa, sem grandes pretensões no Brasileirão.

Já garantido na próxima Libertadores e com a final do Copa do Brasil, contra o Grêmio, se aproximando, o duelo contra o Coxa vale pouca coisa para a equipe.

Porém, na visão dos jogadores, é possível ver importância em alguns aspectos no jogo, sobretudo visando o restante da temporada.

– A importância desse jogo é muito grande, até para ter sequência de jogos. Alguns não vêm jogando, estão tendo a chance de jogar. Está todo mundo preparado para fazer um grande jogo, vamos em busca dos três pontos para nos prepararmos para as grandes finais que estão vindo. Sabemos que temos clássico para disputar, vamos nos preparar também para as duas grandes finais da Copa do Brasil – analisou o atacante Rony.

– Isso dá confiança para o time, jogando bem, jogadores fazendo gols, volta a confiança, é importante e o bom disso é que o grupo todo ganha. Espero que a gente vá lá e faça mais um grande jogo – disse Raphael Veiga.

O meia, aliás, tem um motivo especial para se motivar no jogo desta quarta-feira. Será o reencontro com o clube que o revelou, no estádio no qual ele morou por alguns anos.

– Importante voltar ao Couto Pereira, o lugar onde eu passei três anos da minha vida, morando no alojamento. É um clube pelo qual tenho um carinho e um respeito muito grande. Poder voltar para lá, jogando no Couto Pereira, onde comecei a carreira, eu fico muito feliz – completou.

Conversa entre Abel Ferreira e Raphael Veiga, na Academia do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Palmeiras DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também