Sem Marinho, Santos viaja ao Equador para rodada decisiva da Libertadores

O Santos viaja no fim da tarde desta segunda-feira para o Equador para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, na quarta-feira, às 21h (de Brasília), pela última

SANTOS -

Redação Publicado em 24/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h03

Jogador ainda recupera condicionamento físico após lesão na coxa e não viaja com a delegação

O Santos viaja no fim da tarde desta segunda-feira para o Equador para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, na quarta-feira, às 21h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O atacante Marinho não irá com a delegação.

Apesar de estar clinicamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Marinho ainda aprimora seu condicionamento físico antes de voltar a jogar. Por isso, não estará em campo na rodada decisiva da Libertadores.

Além de Marinho, o técnico Fernando Diniz também não conta com Alison e Jean Mota, que terão de cumprir suspensão contra o Barcelona.

O Santos deve entrar em campo com: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Kevin Malthus (Ivonei) e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

O técnico Fernando Diniz ainda comanda um treino nesta terça-feira, já em Guayaquil, de olho na partida contra o Barcelona.

Com seis pontos no grupo, além de necessariamente ter de vencer o Barcelona-EQU na última rodada, o Santos terá de torcer para o Boca Juniors não vencer o The Strongest na Bombonera para avançar ao mata-mata da Libertadores.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Santos futebol DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também