O São Paulo fechou um novo patrocinador. A empresa ainda é mantida sob sigilo, mas a marca ocupará o espaço no ombro da camisa, local vago desde o início da
Redação Publicado em 12/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h04
O São Paulo fechou um novo patrocinador. A empresa ainda é mantida sob sigilo, mas a marca ocupará o espaço no ombro da camisa, local vago desde o início da temporada. O anúncio será realizado nesta sexta, em entrevista do diretor de markerting, Eduardo Toni.
O clube iniciou a temporada com a camisa limpa, numa estratégia da diretoria, que não renovou com os antigos parceiros para buscar novos patrocinadores dispostos a pagar mais para estampar o uniforme do São Paulo.
Atualmente, a camisa tem as marcas da Sportsbet.io como patrocinador máster e a Gazin na barra de trás, além da Cimentos Cauê e da Cartão de Todos na parte da frente do calção e do ABC da Construção na parte de trás do calção.
A última empresa a ocupar o espaço no ombro dos jogadores foi a MRV, que não teve o vínculo estendido após o Brasileiro de 2020.
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.