Santos x Chapecoense: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #33

Santos e Chapecoense fecham a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite nesta segunda-feira. As equipes se enfrentam a partir das 20h (de Brasília), no

Santos x Chapecoense: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #33 -

Redação Publicado em 12/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h34

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão da partida desta segunda

Santos e Chapecoense fecham a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite nesta segunda-feira. As equipes se enfrentam a partir das 20h (de Brasília), no Pacaembu.

O Santos entra em campo sabendo que, se vencer, entrará no G-6 pela primeira vez na temporada. Isso porque o Atlético-MG, hoje sexto colocado, empatou em 1 a 1 com o Palmeiras no último domingo e foi a 47 pontos. O Peixe pode chegar a 49.

Já a Chapecoense segue lutando para evitar o primeiro rebaixamento de sua história. Vice-lanterna com 34 pontos, a Chape viu Vitória e América-MG, que também brigam na parte de baixo da tabela, tropeçarem. Uma vitória não faria o time catarinense sair da zona da degola, mas o faria respirar no Brasileirão, dando moral para as rodadas finais.

Transmissão: SporTV menos SP, Premiere e PFCI (com Gustavo Villani e Sérgio Xavier).

Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 19h (de Brasília).

Santos – técnico: Cuca

O Santos vai a campo repleto de desfalques. Pelo menos quatro titulares são baixas certas para Cuca, que será obrigado a improvisar um atleta na defesa. Rodrygo, recuperado de febre, perdeu alguns treinos e não é certo que inicie jogando. Durante os trabalhos táticos da semana, Copete trabalhou em sua posição. Daniel Guedes, Yuri, Bryan Ruiz e Eduardo Sasha devem ser as novidades da escalação.

Quem está fora: Victor Ferraz, Diego Pituca e Gabigol (suspensos), Luiz Felipe (estiramento na panturrilha), Lucas Veríssimo (entorse no joelho) e Felippe Cardoso (pubalgia).

Pendurados: Dodô, Léo Cittadini, Carlos Sánchez, Bruno Henrique, Derlis González e Lucas Veríssimo.

Escalação provável do Santos contra a Chapecoense — Foto: GloboEsporte.com

Chapecoense – técnico: Claudinei Oliveira

O técnico Claudinei Oliveira terá pelo menos uma novidade em campo. Recuperado de lesão, Márcio Araújo deve ganhar a vaga de Barreto entre os 11 que iniciam. Elicarlos, também volante, fica como opção no banco de reservas. No ataque, Doffo deve retornar ao time no lugar de Osman. Na zaga, Fabrício Bruno permanece ao lado de Douglas no lugar deixado por Rafael Thyere, que ainda se recupera de uma contratura nas costas.

Quem está fora: Rafael Thyere, Yann Rolim, Vinicius Freitas, Neto e Perotti (lesionados)

Pendurados: Amaral, Barreto, Bruno Pacheco, Douglas, Jandrei, Leandro Pereira, Márcio Araújo e Osman.

Provável time da Chapecoense para encarar o Santos — Foto: GloboEsporte.com

Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta, todos do Paraná.

SP DIARIO Santos

Leia também