ÚNICA

Rebeca Andrade se apresenta com mixagem de Anitta e Byonce

"End of Time" da artista norte-americana Beyoncé e encerrou com "Movimento da Sanfoninha" de Anitta

Rebeca Andrade carrega promessa de trazer medalhas para casa - Imagem: Reprodução/COB

Redação Publicado em 28/07/2024, às 18h57

A ginasta brasileira Rebeca Andrade, promessa de estar no pódio nas Olimpíadas de Paris 2024, inovou a apresentação no solo com as músicas End of Time, da Beyoncé e mesclada com outras duas nacionais: Movimento da Sanfoninha, da Anitta e Baile de Favela, que proporcionaram ainda mais originalidade para a coreografia

A apresentação contou com a mixagem das batidas de"End of Time" da artista norte-americana Beyoncé e encerrou com "Movimento da Sanfoninha" de Anitta.

"Escolhi duas artistas que admiro muito, Beyoncé e Anitta, e fizemos uma fusão das duas músicas com a ajuda de um profissional. Fomos buscando as batidas mais impactantes, aquilo que fazia sentido, combinando com os estilos que mais me agradam: pop americano e funk”, disse em entrevista ao portal da Band.

Na Olimpíada de Tóquio, em 2021, Rebeca Andrade já havia conquistado atenção global ao se apresentar ao som de um remix de "Baile de Favela", do MC João.

A ginasta brasileira é a atual campeã olímpica no salto e conquistou a medalha de prata no individual geral em Tóquio. Além dos Jogos Olímpicos, Rebeca acumula um impressionante histórico de conquistas nos Campeonatos Pan-Americanos (duas pratas e quatro ouros), Jogos Pan-Americanos (dois ouros e duas pratas) e Campeonatos Mundiais (três ouros, quatro pratas e dois bronzes).

GINASTA REBECA ANDRADE Byonce Anita Olímpiadas de Paris 2024

Leia também