FUTEBOL

Rafa Mir, atacante do Valência, é detido após denúncia de agressão sexual

Jogador foi preso após suposta agressão sexual contra duas mulheres

Rafa Mir, atacante do Valência, é detido após denúncia de agressão sexual - Imagem: Reprodução / Instagram / @rafamir33

William Oliveira Publicado em 03/09/2024, às 14h32

Na noite desta segunda-feira (2), o atacante do Valência, Rafa Mir, foi preso em uma ação realizada pela Guarda Civil da Espanha, após ser acusado de agressão sexual contra duas mulheres.

De acordo com as autoridades, o crime teria ocorrido na casa do jogador, em Valência, junto com outro homem envolvido no caso. As vítimas realizaram a denúncia e precisaram ser encaminhadas ao hospital para receber os devidos cuidados.

“O clube tem conhecimento da referida prisão e, na falta de detalhes sobre a mesma, no momento só pode afirmar que colaborará em tudo o que a justiça exigir”, declarou o clube.

No momento, Mir está em uma cela sob a custódia da Guarda Civil, em Patraix. O jogador aguarda para prestar declarações sobre o ocorrido diante do juiz.

Quem é Rafa Mir?

O atacante é jogador do Sevilla e atualmente está emprestado ao Valência nesta temporada. Rafa Mir iniciou sua carreira no futebol no Mestalla, time B do clube.

Em 2018, o atacante foi para o Wolverhampton, mas após acumular alguns empréstimos, foi comprado pelo Sevilla em 2021, onde não teve tanto destaque.

SEVILLA AGRESSÃO SEXUAL vítimas Rafa Mir Valência

Leia também