Presidente do Santos indica saída de Kaio Jorge para Europa e aposta em solução: “Renovar ou vender”

Os dias de Kaio Jorge como jogador do Santos parecem estar contados. Ao menos foi essa a impressão que o presidente Andres Rueda.

SANTOS -

Redação Publicado em 10/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h44

Técnico pretende dar mais espaço aos jovens e mesclar com jogadores mais experientes

Os dias de Kaio Jorge como jogador do Santos parecem estar contados. Ao menos foi essa a impressão que o presidente Andres Rueda.

O atacante, autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o São Bento, no último domingo, tem contrato até o fim deste ano e permanência considerada difícil pela diretoria santista. Segundo Rueda, o jogador e seus familiares decidiram que o momento é de se transferir para a Europa.

O Santos teme chegar no meio do ano sem renovar com Kaio Jorge e perder o jogador de graça. O garoto, porém, já deixou claro nas negociações que não quer deixar a Vila Belmiro sem proporcionar uma contrapartida. Rueda foi claro sobre as conversas.

– Continuamos negociando. Como sempre disse, é difícil. Tanto o jogador quanto a família chegaram à conclusão de que é hora de ir para Europa. A situação é simples: ou chega proposta e vai nessa janela ou continuamos tentando negociar a renovação – disse Rueda.

Kaio Jorge, atacante do Santos, comemorando gol contra o Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

– Não mudou muita coisa nos últimos meses. O futebol está um pouco retraído com a pandemia, então por enquanto as coisas estão nesse pé. Continuo confiante numa solução positiva, seja renovar ou vender o atleta – completou o presidente do Santos.

Kaio Jorge é agenciado por Giuliano Bertolucci e é seguido de perto por clubes europeus há alguns anos. Ele recuperou a titularidade do Santos e marcou três gols nos últimos dois jogos.

Recentemente, o Santos conseguiu renegociar uma dívida antiga de cerca de R$ 12 milhões com o empresário. Vale destacar que o acordo com o agente não tem relação direta com a permanência do atacante no clube.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Santos DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também