Paulo Miranda tem quase 200 camisas furtadas em condomínio de São Paulo

De férias, com a família, Paulo Miranda foi surpreendido neste sábado ao descobrir que sua coleção de camisas foi furtada. O fato ocorreu na sua casa, em São

Paulo Miranda tem quase 200 camisas furtadas em condomínio de São Paulo -

Redação Publicado em 02/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h07

De férias, com a família, Paulo Miranda foi surpreendido neste sábado ao descobrir que sua coleção de camisas foi furtada. O fato ocorreu na sua casa, em São Paulo, onde passa um período das suas férias com a família.

Paulo Miranda tem camisas furtadas em São Paulo — Foto: Reprodução

Conforme apurou o ge, o caso já aconteceu há mais tempo, mas o jogador achou que as camisetas estavam em outro local, devido a uma mudança. Na verdade todas as recordações estavam na sua casa de São Paulo.

O zagueiro já está em busca de resolver o caso e pretende recupera suas camisas o quanto antes. Na postagem em seu perfil do Instagram, Paulo Miranda cita que foram quase 200 camisas furtadas.

A coleção faz parte de um registro da trajetória do atleta no futebol. São camisas que Paulo Miranda foi trocando ao longo dos seus mais de dez anos de carreira. O jogador tem passagens marcantes por São Paulo, Red Bull Salzburg, da Áustria, e nas últimas quatro temporadas, no Grêmio.

Paulo Miranda não ficará no Grêmio, mas tem contrato ainda até o final deste ano. O zagueiro de 33 anos foi liberado em dezembro para procurar outro clube. Juventude fez consulta e gostaria de contar com o jogador na temporada de 2022, mas considerou o salário alto.

Paulo Miranda em campo pelo Grêmio na vitória contra o Juventude — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

.

.

.

Globo Esporte

Sao Paulo esportes SPDIÁRIO DIÁRIOSP DIÁRIO DE S. PAULO

Leia também