Palmeiras negocia a venda de Emerson Santos para clube do Japão

Emerson Santos chegou ao Palmeiras em janeiro de 2018, depois de sair livre do Botafogo. Ele foi emprestado ao Internacional em julho daquele ano, após apenas

Palmeiras -

Redação Publicado em 27/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h48

Zagueiro pode deixar o Verdão após as finais da Copa do Brasil

A diretoria do Palmeiras negocia a venda do zagueiro Emerson Santos para o Kashiwa Reysol, do Japão. A transferência em definitivo pode ser concretizada após as finais da Copa do Brasil.

De acordo com o jornal “O Dia”, a oferta do clube japonês é de cerca de US$ 1,6 milhão (cerca de R$ 8,9 milhões) por 70% dos direitos econômicos do defensor de 25 anos. O Verdão é dono de 100% dos direitos do atleta.

Emerson Santos chegou ao Palmeiras em janeiro de 2018, depois de sair livre do Botafogo. Ele foi emprestado ao Internacional em julho daquele ano, após apenas quatro partidas pelo Verdão, retornando ao clube em janeiro de 2020.

Depois da saída de Vanderlei Luxemburgo, Emerson passou a ser mais utilizado na equipe, jogando até como volante. Ele soma 22 jogos e um gol marcado na temporada de 2020.

Os outros zagueiros à disposição de Abel Ferreira no plantel palmeirense são Luan, Gustavo Gómez, Kuscevic e Alan Empereur, além dos jovens Renan, que também atua como lateral-esquerdo, e Henri, que se recuperou recentemente de uma cirurgia no joelho.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Palmeiras DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também