Novos diretores do Corinthians são empossados; veja lista

O Corinthians deu posse e anunciou, na tarde desta quinta-feira, nove novos membros de sua diretoria (veja abaixo a lista completa).

Corinthians -

Redação Publicado em 06/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 21h40

Duilio Monteiro Alves anuncia composição da diretoria quatro meses após assumir a presidência

O Corinthians deu posse e anunciou, na tarde desta quinta-feira, nove novos membros de sua diretoria (veja abaixo a lista completa).

A composição da nova direção do clube é oficializada quatro meses depois de Duilio Monteiro Alves assumir a presidência do Corinthians.

Até então, o clube havia empossado apenas três diretores: Roberto de Andrade, no futebol, Wesley Melo, no financeiro, e Herói Vicente, no jurídico.

Os outros diretores já estavam definidos e davam expediente no clube há algumas semanas. Porém, eles não foram anunciados antes por uma manobra estatutária. Se tivessem sido empossados, aqueles que são conselheiros não poderiam ter participado das votações das contas de 2019 e 2020, que ocorreu no fim de abril.

A demora nas nomeações foi alvo de contestações por parte de conselheiros da oposição, que chegaram a enviar um ofício a Duilio cobrando esclarecimentos.

Além dos novos diretores, foi confirmado o novo secretário geral do Timão. Trata-se de Adriano Monteiro Alves, irmão do presidente do clube.

Dentre os cargos previstos em estatuto, o único que não foi ocupado foi o de diretor de marketing. O departamento vem sendo conduzido desde o fim do ano passado pelo superintendente José Colagrossi, profissional remunerado.

Confira a nova diretoria do Corinthians:

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Corinthians DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também