No primeiro dia de trabalho, 37 atletas estiveram na Academia de Futebol

O Santos começou 2019 sem um patrocínio máster. O contrato com a Caixa, que estampou a principal vaga do uniforme santista de maio até o fim do ano passado,

No primeiro dia de trabalho, 37 atletas estiveram na Academia de Futebol -

Redação Publicado em 04/01/2019, às 00h00 - Atualizado às 09h06

Peixe conta com cinco patrocinadores no uniforme, mas principal vaga inicia ano vazia; objetivo é conseguir mais três parceiros

O Santos começou 2019 sem um patrocínio máster. O contrato com a Caixa, que estampou a principal vaga do uniforme santista de maio até o fim do ano passado, se encerrou e não foi renovado até o momento.

Por conta disso, o departamento de marketing do Santos, chefiado pelo executivo Marcelo Frazão, está em busca de um novo parceiro para a temporada.

Na reapresentação do elenco do Santos, na última quarta-feira, os novos uniformes de treino do Peixe já não contavam com a marca da estatal.

No ano passado, o acordo com a Caixa foi fechado por R$ 10 milhões após longos meses de negociação. O valor foi considerado baixo pelo Peixe, que aceitou por falta de opções no mercado.

Outros espaços vazios no uniforme, além do máster, são as mangas e a omoplata. O Peixe também quer parceiros para essas áreas para ter “camisa cheia” em 2019.

Atualmente, o Santos tem os patrocínios da Philco (costas), Algar (barra), Unicesumar (calção), Kodilar (meiões) e Orthopride (números). Desses cinco parceiros, quatro foram fechados pelo executivo de marketing e comunicação Marcelo Frazão, contratado em abril do ano passado.

SP DIARIO Santos

Leia também