Moisés elogia Deyverson e cita evolução do atacante do Palmeiras: “Cara sensacional”

Depois de cumprir suspensão no jogo de ida, Deyverson vai estar à disposição de Felipão para a partida contra o Cruzeiro, na quarta-feira, pelo confronto que

Moisés elogia Deyverson e cita evolução do atacante do Palmeiras: “Cara sensacional” -

Redação Publicado em 25/09/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h03

Atacante do Palmeiras volta a ficar à disposição de Felipão também na Copa do Brasil

Depois de cumprir suspensão no jogo de ida, Deyverson vai estar à disposição de Felipão para a partida contra o Cruzeiro, na quarta-feira, pelo confronto que vale uma vaga na decisão da Copa do Brasil. E ele está em alta com os companheiros de Palmeiras.

Em entrevista coletiva no início da tarde desta terça, no hotel que hospeda a delegação alviverde em Belo Horizonte, Moisés, ao ser questionado sobre Deyverson, elogiou o companheiro e citou evolução no comportamento do atleta dentro de campo após uma conversa interna.

– É um assunto recorrente nos últimos tempos. Vou frisar mais uma vez: o Deyverson é um cara sensacional. Se parar para conversar com ele vai se surpreender. Tão gente boa, tão bom coração. Durante os jogos ele se deixa levar em algumas situações. Todos têm falado com ele para se controlar mais. Ele deixa a emoção tomar conta de uma forma, é importante ter autocontrole – disse Moisés, antes de relembrar de um lance de simulação do atacante nos minutos finais da partida contra o Sport, no domingo.

– Ele já melhorou, evoluiu, passou o último jogo praticamente sem discutir e jogando futebol. No último minuto, deixou escapar um pouco e acabou fazendo aquela simulação. Foi conversado. Ele vai evoluir, vai parar com as manchetes negativas e agora serão só sobre gols e sobre nos ter ajudado – completou.

O elenco do Palmeiras treina na tarde desta terça-feira em Belo Horizonte, mas a atividade será fechada para a imprensa mais uma vez. Na última segunda, os jornalistas puderam acompanhar apenas os primeiros dez minutos do aquecimento em atividade realizada na Arena Independência.

– Acho que é um jogo diferente. É mais do que normal esconder algumas situações, uma coisinha ou outra que o Felipão pode nos passar e que a gente acredite que pode nos ajudar no confronto. Não vai ter grandes mudanças, mas uma coisa ou outra para fazer mais reservado e que possa nos ajudar – afirmou o camisa 10 do Verdão.

No jogo de ida, disputado em São Paulo, o Cruzeiro venceu por 1 a 0 e por isso entra em campo nesta quarta-feira com a vantagem do empate. O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final da Copa do Brasil. Um triunfo palmeirense por um gol de diferença leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Veja as informações do Palmeiras para enfrentar o Cruzeiro:

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja
Desfalques: Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar) e Gustavo Gómez (não inscrito na Copa do Brasil)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ) apita, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Kleber Lucio Gil (Fifa-SC); Anderson Daronco (Fifa-RS) é o árbitro de vídeo
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir de 19h45

SP DIARIO Palmeiras

Leia também