Marinho, do Santos, valoriza empate e volta a castigar Grêmio: “Bom marcar contra o ex”

Que a lei do ex é implacável no futebol não é novidade. E Marinho, a cada jogo contra o Grêmio, faz questão de colocá-la em prática. O atacante do Santos foi

SANTOS -

Redação Publicado em 25/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h59

Atacante faz quarto gol em cinco jogos contra o ex-clube

Que a lei do ex é implacável no futebol não é novidade. E Marinho, a cada jogo contra o Grêmio, faz questão de colocá-la em prática. O atacante do Santos foi o responsável por fazer um golaço e empatar o duelo contra os gaúchos em 2 a 2, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

Foi a quarta vez em cinco jogos que Marinho marcou contra seu ex-clube, a primeira delas na arena gremista. Na entrevista pós-jogo, o camisa 11 admitiu um gostinho especial de balançar a rede da equipe que deixou para assinar com o Santos em 2019.

Melhores momentos: Grêmio 2 x 2 Santos pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

– É bom marcar contra o ex, né, importante (risos) – resumiu Marinho, que valorizou o ponto conquistado pelo Peixe no Sul.

Marinho em Santos x Grêmio — Foto: Ivan Storti/Santos FC

– Sei como é jogar aqui, é difícil, o Grêmio é uma equipe qualificada. Mas estamos evoluindo. Primeiro tempo muito abaixo do que somos, mas no segundo voltamos, conseguimos trabalhar do jeito que o professor pediu. Não é o resultado que queríamos, mas fazer um ponto aqui é muito bom – finalizou o atacante.

O Santos volta a campo no domingo, às 20h30 (de Brasília), quando enfrenta o Atlético-MG, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

A Voz da Torcida – Isabel: “Nem tudo é erro tático do Diniz. Tem os individuais também”

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Santos futebol DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também