Luan Peres festeja permanência no Santos e vê clássico decisivo por vaga: “Tempero a mais”

Novo pilar da defesa do Santos depois da saída de Lucas Veríssimo para o Benfica, Luan Peres comemorou a permanência no clube. O zagueiro foi comprado em

Luan Peres -

Redação Publicado em 15/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h13

Zagueiro assina por quatro anos e fala sobre confronto direto contra o Corinthians

Novo pilar da defesa do Santos depois da saída de Lucas Veríssimo para o Benfica, Luan Peres comemorou a permanência no clube. O zagueiro foi comprado em definitivo do Club Brugge, da Bélgica, por cerca de R$ 20 milhões e assinou contrato por quatro anos com o Peixe.

Luan Peres acertou com o Santos por empréstimo em agosto de 2019, mas se adaptou rapidamente. Nesta temporada, virou titular absoluto e peça-chave da equipe.

– Eu me dei bem no Santos desde a minha chegada, na estreia contra o Flamengo, no Maracanã. Sempre que entrava na equipe, eu ajudei. Essa temporada está sendo de afirmação, consegui ter uma sequência fantástica, ir muito bem, agora sendo comprado. Pude ganhar confiança. É continuar trabalhando e ir melhorando – disse Luan Peres.

Luan Peres, do Santos, em ação contra o Coritiba — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O principal objetivo do Santos nesta reta final de temporada é garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores. Depois de vencer o Coritiba por 2 a 0, no último sábado, o Peixe voltou a sonhar com a classificação. Na quarta-feira, o time de Cuca tem um confronto direto contra o Corinthians, na Vila Belmiro.

– A gente vem de poucas vitórias em clássico e quer tirar isso do nosso histórico. Já seria um grande jogo independentemente de valer vaga na Libertadores ou não. Agora tem esse tempero a mais. Todo mundo sabe da nossa força em casa, em grandes jogos na Vila temos ido bem. Temos que buscar a vitória a todo custo – finalizou Luan Peres.

O elenco do Santos se reapresenta nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e inicia a preparação para o clássico contra o Corinthians.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Leia também