Kaio Jorge volta a treinar em campo, e Pará se reapresenta ao Santos após Covid-19

Kaio Jorge não entra em campo desde o início de fevereiro, quando sentiu uma lesão na coxa em um treino do Santos. Desde então, Marcos Leonardo, Bruno Marques

Santos -

Redação Publicado em 11/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h14

Atacante está recuperado de uma lesão na coxa. Marinho continua apenas na parte interna do CT Rei Pelé

O Santos treinou nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, de olho nas partida contra Ituano, no sábado, pelo Paulistão, e Deportivo Lara, pela Libertadores, na próxima terça-feira, em Caracas, na Venezuela – o Campeonato Paulista será paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus só a partir do dia 15.

O técnico Ariel Holan teve duas boas notícias na atividade desta manhã: o atacante Kaio Jorge voltou a treinar em campo depois de uma lesão na coxa, e o lateral-direito Pará retornou ao CT Rei Pelé após Covid-19.

Kaio Jorge não entra em campo desde o início de fevereiro, quando sentiu uma lesão na coxa em um treino do Santos. Desde então, Marcos Leonardo, Bruno Marques e até o meia Jean Mota disputaram a posição do camisa 9.

A expectativa é de que ele retorne ao time já diante do Deportivo Lara, na partida de volta da segunda fase da Libertadores.

Já o lateral-direito Pará cumpriu os 10 dias de isolamento e retornou ao CT Rei Pelé nesta quinta-feira para exames, como pede o protocolo contra a Covid-19. O jogador voltará a treinar com os companheiros nos próximos dias.

Enquanto isso, Marinho, ainda se recuperando do novo coronavírus, Madson, tratando uma fratura na costela, e Raniel, em recuperação de uma trombose na perna, trabalharam apenas na academia do CT Rei Pelé.

.

.

.

Fonte: G1 – Globo.

Santos DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também