Incêndio no Estádio Nacional de Andorra põe em risco jogo da Inglaterra pelas eliminatórias

Nesta sexta-feira, véspera da partida entre Andorra x Inglaterra, válida pela sétima rodada das eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2022, um incêndio

Incêndio no Estádio Nacional de Andorra põe em risco jogo da Inglaterra pelas eliminatórias -

Redação Publicado em 08/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h19

Apesar do susto poucas horas depois de treino da seleção britânica no local, bombeiros controlam chamas e ninguém fica ferido

Nesta sexta-feira, véspera da partida entre Andorra x Inglaterra, válida pela sétima rodada das eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2022, um incêndio atingiu o Estádio Nacional de Andorra, palco do confronto. Apesar do susto, os bombeiros controlaram as chamas, e ninguém ficou ferido.

Os jogadores ingleses treinaram no local, que tem capacidade para cerca de 3.300 torcedores, pela manhã, horas antes de o incêndio começar.

Um banco de reservas derreteu, e o monitor do árbitro assistente de vídeo foi queimado, além de destroços em parte do campo e danos generalizados na linha lateral. Nuvens de fumaça atingiram os arredores, incluindo o hotel da Inglaterra.

Incêndio atinge Estádio Nacional de Andorra — Foto: Simon Peach/PA Images via Getty Images

A polícia esteve no estádio, junto com funcionários da Uefa e da Federação Andorrana de Futebol, mas não puderam precisar de imediato a causa do acidente, nem confirmaram se o jogo será mantido no mesmo local. De acordo com uma testemunha do incêndio, soldadores começaram a trabalhar tão logo o fogo foi contido.

O Estádio Nacional se transformou na casa de Andorra em 2016, quando a seleção deixou de disputar os seus jogos em Barcelona.

.

.

.

Globo Esporte

Incêndio SPDIÁRIO DIÁRIOSP DIÁRIO DE S. PAULO ESTADIO eliminatórias COPA DO MUNDO 2022

Leia também