Hernanes treina normalmente no São Paulo, mas retorno diante do Ituano ainda é dúvida

O São Paulo voltou a trabalhar na manhã deste sábado no CCT da Barra Funda, horas depois da vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, em duelo pelo Campeonato

sao paulo -

Redação Publicado em 24/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h01

Meio-campista treinou durante todo o tempo com os companheiros, mas volta pode não ocorrer em Itu

O São Paulo voltou a trabalhar na manhã deste sábado no CCT da Barra Funda, horas depois da vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, em duelo pelo Campeonato Paulista. O meio-campista Hernanes treinou com bola ao lado dos companheiros, mas ainda é dúvida para o jogo de domingo contra o Ituano, em Itu, com início marcado para as 22h15 (de Brasília).

Hernanes tem treinado normalmente com bola desde a última quarta-feira, mas ainda busca as melhores condições físicas para encarar uma partida competitiva. O veterano de 35 anos acabou fora dos relacionados na vitória ocorrida na noite de sexta-feira.

Ausência também no último duelo no Morumbi, Pablo dividiu o treinamento em duas sessões: a primeira em campo com o elenco durante quase todo o período de atividade, enquanto a segunda internamente, em trabalho voltado para a questão física.

Quem trabalhou normalmente neste sábado foi Diego Costa. O zagueiro, que ficou fora da partida da última sexta-feira contra o Santo André, treinou e deve ser relacionado para o compromisso deste fim de semana em Itu.

Diego Costa testou positivo pela segunda vez para a Covid-19 na segunda-feira e recebeu o exame negativo horas antes do duelo de sexta-feira. Por falta de tempo hábil, o defensor ficou fora da relação, mas voltou a treinar neste sábado e volta ao time.

Novamente, Gabriel Sara acabou sendo ausência da atividade ocorrida pela manhã. O meia-atacante fez trabalho físico no campo com os fisioterapeutas e provavelmente segue fora da relação dos atletas disponíveis para a comissão técnica de Hernán Crespo.

O São Paulo ainda treina na manhã deste domingo, novamente no CCT da Barra Funda, e viaja apenas no início da noite para Itu, local da partida contra o Ituano. Com uma vitória, a equipe pode até se classificar às quartas de final, caso Ferroviária e Ponte Preta não triunfem neste fim de semana.

.

.

.

Fonte Ge

SP DIARIO DIÁRIO DE S. PAULO

Leia também