Gastelum substitui Borrachinha e enfrenta Cannonier em agosto; brasileiro dispara contra o UFC

O combate envolvendo o lutador brasileiro havia sido confirmado pelo próprio Dana White no mês passado, mas pouco depois do anúncio de sua saída do card,

UFC -

Redação Publicado em 05/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h04

Lutador está fora da disputa que acontecerá no dia 21 de agosto e reclama dos valores das bolsas do evento

Paulo Borrachinha não vai mais enfrentar Jared Cannonier no dia 21 de agosto. O brasileiro está fora da disputa e será substituído por Kelvin Gastelum, conforme revelou a “ESPN” americana na noite desta sexta-feira.

O combate envolvendo o lutador brasileiro havia sido confirmado pelo próprio Dana White no mês passado, mas pouco depois do anúncio de sua saída do card, Borrachinha foi até as redes sociais e disse que nunca assinou o contrato para a luta, e ainda reclamou dos valores dos pagamentos do UFC, citando também os ganhos que youtubers vem tendo fazendo confrontos de boxe recentemente.

– O UFC precisa me pagar como lutador principal para fazer lutas principais. Os youtubers estão mostrando todas as desgraças neste negócio.

– Só para deixar claro. Eu nunca assinei ou fechei esse contrato. Por que o UFC anunciou esta luta se eu não assinei? Minha dúvida também.

Esta é a segunda vez seguida em que Gastelum entra em um card no lugar de Borrachinha. Por conta de uma gripe, o brasileiro foi cortado de uma disputa contra Robert Whittaker em abril e foi substituído pelo discípulo de Rafael Cordeiro.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

UFC internacional LUTA ESPORTE BOX

Leia também