Escalação do Santos: Diniz deve ter reforços de Marinho e mais dois titulares em estreia do Brasileirão

Um dia depois de perder por 3 a 1 para o Barcelona-EQU em Guayaquil e ser eliminado da Libertadores, o elenco do Santos já está em Salvador, onde no sábado,

SANTOS -

Redação Publicado em 27/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h49

Além do atacante, Alison e Jean Mota também devem retornar diante do Bahia, em Salvador

Um dia depois de perder por 3 a 1 para o Barcelona-EQU em Guayaquil e ser eliminado da Libertadores, o elenco do Santos já está em Salvador, onde no sábado, às 20h (de Brasília), enfrenta o Bahia, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fernando Diniz, que estará de volta à beira do gramado após cumprir dois jogos de suspensão, deve contar com o retorno de Marinho, recuperado de lesão de grau 1 na coxa esquerda.

Além do camisa 11, os meio-campistas Alison e Jean Mota também ficam à disposição depois de cumprirem suspensão na última quarta.

Na tarde desta quinta, o elenco faz trabalho regenerativo no hotel. O time só terá um dia de preparação em campo, na manhã de sexta, quando trabalha no CT do Vitória.

Uma possível escalação é a seguinte: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Ainda não oficializados pelo clube, o lateral-esquerdo Moraes e o atacante Marcos Guilherme aguardam regularização a tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poderem ficar à disposição.

A delegação santista fica hospedada e treina em Salvador até segunda-feira, quando embarca para o Paraná. Na terça, o Peixe estreia na Copa do Brasil, contra o Cianorte, em jogo válido pelas terceira fase.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Santos futebol DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também