E o Moraes? Primeiro reforço do Santos amarga reserva e sequer é utilizado em um mês de clube

Moraes foi anunciado primeiro reforço do Santos para a atual temporada há exatamente um mês, mas até este domingo o torcedor do clube não tem ideia do que

SANTOS -

Redação Publicado em 27/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h33

Por que lateral-esquerdo não tem chances? Fernando Diniz explica

Moraes foi anunciado primeiro reforço do Santos para a atual temporada há exatamente um mês, mas até este domingo o torcedor do clube não tem ideia do que esperar do lateral-esquerdo.

Contratado por empréstimo do Atlético-GO após disputar o Campeonato Paulista pelo Mirassol, Moraes não ganhou um minuto sequer com o técnico Fernando Diniz e foi a única das cinco contratações feitas pelo Peixe que ainda não estreou.

O principal concorrente de Moraes no Santos é Felipe Jonatan, em baixa durante a maior parte da temporada. Mas não foi acionado mesmo com a má fase do companheiro.

Moraes em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

No empate em 2 a 2 com o Grêmio, na última quinta, Diniz tirou o titular, mas preferiu improvisar Jean Mota na função do que colocar Moraes em campo. Por que o primeiro reforço do Peixe ainda não ganhou minutos? O treinador explica:

– Moraes tem treinado bem, está melhorando, se adaptando. Indiquei com tranquilidade, acompanhei bem há dois anos. Tem chance de jogar a qualquer momento. Agrada a todos, é dedicado e é natural que vá se adaptar e evoluir nos treinamentos – afirmou Diniz.

O empréstimo de Moraes ao Santos é válido até 30 de abril de 2022, com opção de compra. Além dele, o Santos contratou o zagueiro Danilo Boza, os meio-campistas Camacho e Zanocelo e o atacante Marcos Guilherme.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Santos futebol DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também