Desde 2014, Santos tem 100% de aproveitamento contra o Vitória no Barradão

Se depender do retrospecto recente, o Santos tem boas chances de conquistar os três pontos diante do Vitória, no Barradão, nesta sexta-feira, às 21h30 (de

Desde 2014, Santos tem 100% de aproveitamento contra o Vitória no Barradão -

Redação Publicado em 05/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h08

Se depender do retrospecto recente, o Santos tem boas chances de conquistar os três pontos diante do Vitória, no Barradão, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos não perde para o Vitória, incluindo jogos dentro e fora de casa, desde novembro de 2013, quando foi derrotado por 2 a 0. De lá para cá, sete jogos foram disputados, com seis vitórias do Peixe e um empate.

Três dessas partidas foram disputadas no Barradão, palco do duelo desta sexta-feira. E o estádio do Vitória parece ser sinônimo de três pontos para o Santos recentemente. Foram três triunfos nos três últimos jogos – 100% de aproveitamento.

Essas foram as últimas vitórias do Santos no Barradão:

Santos venceu as últimas três partidas que jogou no Barradão — Foto: Agência Estado

Apesar da vantagem nos últimos duelos, o técnico Cuca não espera jogo fácil.

– O Vitória tem 29 pontos e luta com todas as forças pelo objetivo dele que é sair de baixo. Não é obrigação vencer, temos que fazer bom jogo, uma partida competitiva, regular em todos os sentidos, homogênea, e jogar bem. Se jogarmos bem, ficamos perto de um bom resultado. Temos conseguido bons resultados fora. Vencemos Cruzeiro, Vasco, Paraná, empatamos com Botafogo e Ceará… Vitória tem perfil dele, do treinador dele, nunca abdica de jogar, propõe sempre. Imaginamos um jogo bom – afirmou o técnico.

A provável escalação do Santos contra o Vitória é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

Veja as informações do Santos para o jogo contra o Vitória:

Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: sexta-feira, às 21h30 (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique
Desfalques: Lucas Veríssimo (transição), Felippe Cardoso (pubalgia), Kaio Jorge (com o sub-17 na Copa do Brasil) e Robson Bambu (lesão muscular na coxa)
Pendurados: Luiz Felipe, Robson Bambu, Dodô, Victor Ferraz, Alison, Lucas Veríssimo e Léo Cittadini
Arbitragem: Daniel Nobre Bins apita a partida, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Michael Stanislau (todos do RS)
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Thiago Mastroianni e Jorge Allan)
Tempo Real: no GloboEsporte.com, a partir das 20h30

SP DIARIO Santos

Leia também