Conselho Deliberativo do Santos marca reunião para decidir fim do Comitê Gestor

Os conselheiros do Santos foram convocados para uma reunião no próximo dia 7, na Vila Belmiro. O intuito é apresentar as possíveis alterações no estatuto do

Conselho Deliberativo do Santos marca reunião para decidir fim do Comitê Gestor -

Redação Publicado em 01/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h50

Outra proposta seria o aumento da responsabilidade do presidente com o patrimônio do clube

Os conselheiros do Santos foram convocados para uma reunião no próximo dia 7, na Vila Belmiro. O intuito é apresentar as possíveis alterações no estatuto do clube. Duas delas serão reforçadas: o fim do Comitê de Gestão e o aumento da responsabilidade do presidente com o patrimônio do clube.

Entenda as propostas:

Em junho, o GloboEsporte.com adiantou que o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Teixeira, era contra o Comitê de Gestão, porém seria difícil acabar com o grupo.

A segunda proposta não foi bem aceita por algumas pessoas ligadas ao Santos. O argumento usado é o receio de diminuir as dívidas e o time não ter bom desempenho em campo.

A diminuição de membros do Conselho Deliberativo nas próximas eleições também será discutida. O Santos tenta mudar o número, justificando a suposta divisão que pessoas de diferentes chapas fazem. O presidente José Carlos Peres, por exemplo, tem uma minoria no setor. Com isso, os votos de determinados assuntos podem adquirir caráter político.

No campo, o Santos, sob novo comando de Cuca, enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

jornal bom dia jornal bom dia rio preto

Leia também