Conor McGregor parabeniza Do Bronx, mas já insinua luta pelo cinturão

Sempre atento a uma oportunidade de negócios, Conor McGregor foi rápido às redes sociais comentar a vitória de Charles "do Bronx" Oliveira sobre Michael

BRONX -

Redação Publicado em 16/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 20h04

Irlandês lembra que brasileiro é o 11º campeão linear do peso-leve no UFC e faz jogo de palavras com sua marca de uísque, “Proper Nº 12”, para dizer que será o próximo dono do título

Sempre atento a uma oportunidade de negócios, Conor McGregor foi rápido às redes sociais comentar a vitória de Charles “do Bronx” Oliveira sobre Michael Chandler no UFC 262, que garantiu ao brasileiro o cinturão do peso-leve. O irlandês parabenizou o lutador paulista, mas insinuou que vai tirar o título dele em breve.

O comentário é um jogo de palavras com a marca de uísque fundada e promovida por McGregor, Proper Nº 12. O irlandês tem uma superstição com o número 12, e inclusive afirma que seu famoso nocaute contra José Aldo, que lhe valeu o título dos pesos-penas em 2015, foi em 12 segundos e não em 13, como foi registrado oficialmente.

Para se credenciar à disputa do cinturão, McGregor primeiro precisa passar por Dustin Poirier, que o derrotou numa revanche em janeiro. Os dois vão fazer sua trilogia em 10 de julho, no UFC 264, em Las Vegas.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

UFC internacional LUTA ESPORTE BOX

Leia também