Com lesão na coxa, meia Gabriel Sara, do São Paulo, está fora da Copinha

O meia Gabriel Sara, camisa 10 do sub-20 do São Paulo, está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador tem uma lesão no músculo posterior da coxa

Com lesão na coxa, meia Gabriel Sara, do São Paulo, está fora da Copinha -

Redação Publicado em 10/01/2019, às 00h00 - Atualizado às 14h13

Autor de três gols na estreia do time, jogador não terá tempo de se recuperar

O meia Gabriel Sara, camisa 10 do sub-20 do São Paulo, está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador tem uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e não conseguirá se recuperar a tempo – o torneio termina no dia 25 de janeiro.

Gabriel Sara era um dos destaques do São Paulo na Copinha e marcou três gols na estreia do time, uma vitória sobre o Holanda, de Amazonas, por 7 a 2.

Ele sentiu dores após vitória do São Paulo sobre o Serra, na segunda rodada, e foi poupado no empate com a Ferroviária, na última quarta-feira.

– Ele teve um estiramento muscular no posterior da coxa esquerda que terá de ser tratado com fisioterapia por pelo menos um mês – afirmou o Carlos Tadeu Moreno ao site do São Paulo.

Sem poder jogar, Gabriel Sara disse que vê o time com condições de brigar pelo título:

– Fico na torcida pelos meus companheiros e na certeza de que terão sucesso em mais essa competição. Nosso elenco tem muita qualidade.

O São Paulo se classificou na segunda posição do Grupo 7, com sete pontos, assim como a Ferroviária, líder. Na segunda fase, pega o Rio Claro, em Araraquara, na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília).

SP DIARIO Sao Paulo

Leia também